Foi Zambi quem criou o mundo,
Só ele pode governar
Foi ele quem criou a lua,
Que clareia as matas,
Lá na juremá.
Okê. okê, okê
Okê meus caboclos, okê.

***

Oxalá mandou, ele mandou buscar,
Os caboclos da Jurema, Foi lá no Juremá,
Mandai mandai,
minha cabocla Jurema, mandai os seus capangueiros,
pra cumprir ordem suprema.

***

Oh! Jureminha, Urubatão está chamando
na sua mata linda, uma coral piou.
Afirma ponto oh Jurema
Rainha do Juremá
É uma linda caboclinha
Filha de Tupinambá!.

***

Ela é Jurema
Lá do lago azul
Tem o seu capacete dourado
E o seu saiote é azul
E no seu diadema ela traz
Firmação do cruzeiro do sul.
E seu pai é o sol, oi paramba
Sua mãe é a lua , oi paramba.

***

Eu entrei na mata virgem
Me perdi pus a rezar
Apareceu logo um caboclo
Que queria me ajudar
Eu perguntei
Quem ele era
Ele me disse eu sou o Caboclo Nazaré.